Motorista morre após carro bater em carreta estacionada, em Mato Grosso

In Brasil
Motorista morre após carro bater em carreta estacionada, em Mato Grosso

Acidente ocorreu na Alameda Júlio Müller, na Alameda, em Várzea Grande.
Motorista da carreta dormia no veículo estacionado na lateral da via.

Um motorista de 38 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (16) após um acidente no Bairro Alameda, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um carro morreu depois de atingir a traseira de uma carreta que estava estacionada na via principal do bairro.

De acordo com os bombeiros, o condutor estava sozinho no veículo e seguia pela Alameda Júlio Müller em direção ao Bairro Cristo Rei. O acidente ocorreu por volta de 4h [horário de Mato Grosso] e chovia no momento da batida. A carreta, carregada de madeira, estava estacionada na lateral da avenida. O motorista do carro trafegava pela avenida e não percebeu que a carreta estava parada. O veículo atingiu a traseira da carreta e o condutor morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamada, mas os médicos constataram a morte da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, cortou a lataria do carro e retirou o corpo do motorista de dentro das ferragens.

“A carreta estava estacionada na lateral da avenida e o veículo colidiu atrás da carreta. Aparentemente ele estava em excesso de velocidade. Temos imagens de circuito de câmeras de seguranças em empresas que vamos analisar também”, comentou José Leal, perito criminal.

O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista da carreta estava dormindo dentro do veículo no momento do acidente e acordou com a batida.

Fonte: g1.com

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Recontagem no AM descobre mais 41 presos foragidos no Ano Novo

Mutirão carcerário analisa processos de 5,2 mil detentos de Manaus

Espalhe essa informação Defensora se espanta com “penas altíssimas” e casos de presos que entraram no sistema em 2014

Read More...
Nomes de Nelson Jobim e FHC voltam a circular como alternativa a Temer

Nelson Jobim: Biografia individual se faz na política, não no Judiciário

Espalhe essa informação Segundo Jobim, “tudo isso faz parte daquilo que hoje nós chamaríamos de ação-espetáculo” O ex-ministro e

Read More...
Após delação, assessor especial de Temer pede demissão

‘Aceito acareação com quem quer que seja’, reage Yunes a operador de Cunha

Espalhe essa informação “Aceito acareação com quem quer que seja ratificando todos os dizeres do meu depoimento”, disse Yunes

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu