fbpx
Motorista vilhenense morre ao tentar atravessar rio em cidade do Acre

Um homem de 30 anos morreu afogado quando tentava atravessar o rio Môa, afluente do rio Juruá, em Cruzeiro do Sul (AC) por volta das 13h de ontem (domingo, 17), informou o Corpo de Bombeiros local. Vânio Morais do Nascimento estava se divertindo na praia da Boca do Môa, a cerca de quatro quilômetros do centro da cidade, quando decidiu atravessar o rio nadando.
“A informação que a gente teve é que ele atravessou para outra margem e quando voltava desapareceu nas águas do rio. No primeiro mergulho nós já conseguimos resgatar o corpo, a uma profundidade aproximada de seis metros”, relatou o tenente Rômulo Barros, comandante do Batalhão do Corpo de Bombeiros.
Após o resgate, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul. Vânio Morais do Nascimento que trabalhava como motorista e morava em Vilhena, estava em Cruzeiro desde sexta-feira, 15, a serviço de uma empresa que realiza perfuração de poços artesianos.
Segundo Anderson Francisco da Silva, de 34 anos, que é geólogo da mesma empresa, o corpo de seu colega será transladado para Vilhena ainda hoje.

Fonte: G1

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta