fbpx
Movimento “Estamos à Ordem” será lançado nesta quinta-feira em Porto Velho

O lançamento acontece na Casablanca Eventos e promete reunir a classe de advogados de Rondônia

Após ter viralizado nas redes sociais em Rondônia, o movimento #ESTAMOS À ORDEM será oficialmente lançado nesta quinta-feira (24) em Porto Velho. A ação é liderada por advogados que buscam aprofundar as discussões sobre o fortalecimento da advocacia no Estado.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O Movimento foi lançado exclusivamente na internet no dia 14 de setembro, às 15horas, simultaneamente em todos os municípios do Estado. Fotos e vídeos de advogados com faixas, banners e cartazes invadiram o facebook, whatsapp e instragram. A fanpage do movimento teve 2 mil curtidas em menos de 24 horas. A intenção do movimento #ESTAMOS À ORDEM é discutir assuntos que promovam avanços, compartilhem propostas e ampliem os benefícios para a classe no Estado.

Advogados de diversos municípios do interior já confirmaram presença no evento, que promete ser um marco entre os profissionais de Rondônia. O lançamento acontece a partir das 19h na Casablanca Eventos, situada na avenida Calama 2029 – São João Bosco, em Porto Velho.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta