MP arrecada donativos para desabrigados das enchentes

O Ministério Público do Estado de Rondônia iniciou nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, uma campanha de arrecadação de donativos para os desabrigados das enchentes do rio Madeira em Porto Velho e outros municípios do Estado, a exemplo de Guajará-Mirim.  A campanha “MP Solidário” tem o apoio da Associação do Ministério Público (AMPRO), Sindicato e Associação dos Servidores do MPRO (Sinsempro e Assempro).
Os donativos podem ser entregues na sede do Ministério Público do Estado de Rondônia em Porto Velho, na Rua Jamari, nº 1.555, bairro Olaria. Estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis, preferencialmente leite, e também água mineral, fraldas descartáveis, l

Também será criada uma conta específica para doações em dinheiro e será mantido  contato com a Defesa Civil para definir quais os produtos mais necessitados para atender os desabrigados. Em cada andar do edifício-sede do MP em Porto Velho serão colocadas caixas para receber os donativos dos servidores da Instituição e também haverá pontos de arrecadação para o público externo na capital e interior.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta