Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

MP deve pedir prisão de prefeito de Cacoal

0

O jornal eletrônico Tudorondonia divulgou há pouco que nas próximas horas, a Procuradoria Geral de Justiça deverá pedir ao Tribunal de Justiça de Rondônia a prisão do prefeito do município de Cacoal, Padre Franco Vialetto (PT).

O prefeito de Cacoal, que tem foro privilegiado, passará a integrar o grupo de investigados da Operação Detalhe, que apura corrupção, formação de quadrilha, crimes contra a lei de licitações, entre outras acusações que pesam sobre a organização criminosa cujos principais líderes e participantes foram presos na última sexta-feira em ação da Polícia Civil e Ministério Público.

Padre Franco, que até então não era alvo das investigações que resultaram na Operação Detalhe, passará a ser investigado por conta de algumas gravações que vieram a público e que mostram a participação do prefeito no esquema. Numa delas, Padre Franco aparece tramando com sua secretária chefe de gabinete uma maneira de silenciar um dos principais denunciantes do esquema de desvios de recursos do município de Cacoal.

Com informações do Tudorondonia

Comentários
Carregando