Os bancários resolveram cruzar os braços e apresentaram uma longa pauta de reivindicações. A partir desta terça-feira, as agências estão fechadas em todo o país. Pior é que muita gente andou reclamando da falta de dinheiro em caixas eletrônicos durante o fim de semana e na segunda-feira. Essa situação vem se repetindo há tempos, principalmente em Porto Velho.

O Ministério Público deveria adotar medidas em relação a essa situação. Exigir o mínimo de funcionamento dos caixas de auto-atendimento. Por vezes, em determinadas agências, dos 10 caixas disponíveis, apenas um funciona e não faz saque.

Um verdadeiro absurdo esse descaso dos bancos. Na manhã desta terça, na agência da Caixa na Vieira Caúla (Jardim das Mangueiras), dos 10 caixas apenas 2 estavam funcionando, 1 estava ligado mas não reconhecia nenhum cartão e 7 estavam desligados.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]

O mesmo se repete em diversas outras agências.  Preocupadas com a instabilidade econômica, muita gente passou a fazer saques diários e andar com dinheiro vivo.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta