Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

MP divulga edital para seleção de estagiários de nível médio e superior

0

O Ministério Público de Rondônia divulgou edital para o processo de seleção para ingresso no quadro de estagiários administrativos de nível médio e superior. As inscrições estarão abertas no período de 21 de outubro a 10 de novembro de 2013 e serão realizadas exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário de pré-inscrição a ser disponibilizado no site do Ministério Público do Estado de Rondônia www.mpro.mp.br.

As vagas ofertadas serão para Cadastro de Reserva para estágio de nível superior em Porto Velho aos estudantes dos cursos de Administração, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Pedagogia e Serviço Social. Para Informática há vagas em Cadastro de Reserva para o município de Cacoal. Para nível médio, as vagas para Cadastro de Reserva estão sendo ofertadas nos municípios de Alta Floresta, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Costa Marques, Guajará-Mirim, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

O candidato está isento de pagamento de taxa de inscrição, mas poderá doar 1 kg de alimento não perecível a ser entregue no dia da aplicação da prova objetiva. Para os candidatos ao quadro de estagiário administrativo um dos requisitos exigidos é estar matriculado na 1ª, 2ª ou 3ª série (1º semestre) do ensino médio e, para nível superior, ter cumprido 40% do curso específico, desde que não esteja no último semestre de conclusão do curso.

O local e o horário da prova objetiva serão divulgados no site do MPRO. O horário de trabalho do estágio é de quatro horas diárias, das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Concede-se bolsa remuneratória de R$ 300,00 para estágio de nível médio, e de R$ 575,00 para nível superior, além de auxílio-transporte. O período de duração do estágio é de dois semestres, podendo haver uma única recondução por igual período a critério da administração.

Comentários
Carregando