Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

MP e Justiça Eleitoral se reúnem para explica regras da campanha em Vilhena

0

Na próxima semana, a Justiça Eleitoral e o Ministério Público promovem reunião com a imprensa para comunicar a forma como serão conduzidas as eleições deste ano na esfera do Judiciário em Vilhena. O juiz eleitoral Fabrízio de Menezes e a promotora Yara Travalon estarão presentes na coletiva para prestar todos os esclarecimentos e repassar as normas à comunidade. O encontro acontece no auditório do MP, na segunda-feira 04, a partir das 14hs30m.
O convite à imprensa está sendo feito pela Chefe do Cartório Eleitoral da cidade, Fabíola Franco Assunção. De acordo com ela, na ocasião será revelado o que ficou decidido acerca de questões como propaganda política em órgãos públicos e outros temas. Cada comarca tem autonomia com determinadas questões, que variam de acordo com o contexto local.
Nas duas últimas eleições não houve muito rigor com relação a propaganda, mas o uso é balizado pela legislação federal. Quem quebrar tais normas fica sujeito a punições. A tendência é que este posicionamento seja mantido em Vilhena.

Fonte: FS

Comentários
Carregando