MP instaura procedimento para apurar falta de gerador em hospital

In Ministério Público
Espalhe essa informação

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Pimenta Bueno, instaurou procedimento preparatório visando investigar a notícia de que o gerador de energia elétrica do Hospital Municipal Ana Neta, daquele município, não está em funcionamento.
A portaria de instauração subscrita pela Promotora de Justiça Marcília Ferreira da Cunha e Castro foi emitida após notícia veiculada no sítio “folhapimentense.com.br”, dando conta de que o referido Hospital não possui gerador em funcionamento, o que fez com que, no dia 19 de setembro de 2013, um procedimento cirúrgico de cesariana fosse realizado sem energia elétrica, após um “apagão” ocorrido em Pimenta Bueno.
A Promotoria de Justiça determinou que o secretário de Saúde do município de Pimenta Bueno fosse oficiado, para que apresente informações, a serem enviadas no prazo de 10 dias, contendo o período em que o motor estacionário do Hospital Municipal está sem em funcionamento, informando se o fato era de conhecimento da administração pública, se já existia, na época em que a cesariana foi realizada sem energia elétrica, algum procedimento visando realizar o conserto do referido motor, e quais medidas a Administração Pública tomará para solucionar o problema.
Fonte: Assessoria

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Embriagado, PM é preso após causar dois acidentes, em Porto Velho

Espalhe essa informação O Sd PM RE 9164-8 Danilo Martins Benicio, lotado na CIA de Guarda, foi preso e

Read More...
Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Espalhe essa informação Na capital, foram 21 detidos em atos concentrados em duas regiões da cidade. Motivos para prisões

Read More...
PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

Espalhe essa informação Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra suspeitos de operar recebimento de propina em contratos

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu