Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

MP promove curso de investigação criminal e combate à corrupção em abril

0

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), vai realizar nos dias 3 e 4 de abril, no edifício-sede do Ministério Público de Rondônia em Porto Velho, o curso de Investigação Criminal e Combate à Corrupção para Promotores de Justiça que atuam nas áreas de defesa da probidade administrativa e criminal, a fim de aprimorar os conhecimentos sobre a atualização da legislação e apresentar as novas tendências, métodos e técnicas utilizadas na investigação criminal.

O encontro conta com o apoio da Procuradoria-Geral de Justiça, Corregedoria-Geral e Secretaria-Geral e tem na coordenação geral o diretor do Centro de Atividades Extrajudiciais (CAEX), Promotor de Justiça Eriberto Gomes Barroso.

Com instrutoria do Promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, Fábio Galindo Silvestre, a programação do evento foi dividida em dois turnos: pela manhã das 8 às 12 horas e no período da tarde, das 14 às 18 horas. A mtetodologia do curso prevê aulas expositivas, com interção dos participantes, que proporcionará o intercâmbio de informações e de experiências na prática da investigação no âmbito das atividades institucionais.
Fonte: Ascom MPRO

Comentários
Carregando