MP-RJ vai à cadeia pública de Benfica investigar regalias ao ex-governador Sérgio Cabral

Promotores do Ministério Público Estadual (MP-RJ) vão à cadeia pública José Frederico Marquês, em Benfica, Zona Norte do Rio, no início da tarde desta segunda-feira (4), para investigar regalias do ex-governador Sérgio Cabral.

Ele está sendo investigado pelos crimes contra a administração e falsidade ideológica no caso da sala de cinema que estava sendo montada dentro do presídio. Uma televisão de 65 polegadas que custou R$ 7 mil e com vários títulos de filmes disponíveis para os detentos, o que foi considerado um privilégio e, por isso, está sendo investigado.

O Ministério Público pediu para ouvir o ex-governador no prédio do MP, no Centro. O juiz Marcelo Bretas concordou, mas a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) não autorizou e disse que Sérgio Cabral poderia ser ouvido na cadeia em Benfica.

Fonte: g1

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta