MPF/RO repudia assassinato de promotor morto

“O assassinato atinge e ofende o Ministério Público como um todo”, diz procurador-chefe do MPF/RO

O Ministério Público Federal em Rondônia (MPF/RO) repudia o assassinato do promotor Thiago Faria de Godoy Magalhães. Ele foi assassinado na manhã de hoje, 14 de outubro, no município de Itaíba (PE). O carro do promotor foi seguido por outro veículo que teria bloqueado sua passagem. Os assassinos efetuaram vários tiros contra ele que estava acompanhado da noiva, mas conseguiu fugir pulando do carro.

O MPF/RO considera que esse ato atinge e ofende o Ministério Público Brasileiro. “Nós prestamos solidariedade aos familiares nesse momento e temos certeza que o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), todos os ramos do Ministério Público Brasileiro e os órgãos de polícia despenderão todos os esforços para localizar os responsáveis pelo crime e puni-los na forma da lei”, disse o procurador-chefe do MPF/RO, Wesley Miranda.
Fonte: Ascom/MPF-RO

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília