MPT confirma três feridos no incêndio de usina

De acordo com informações da assessoria do Ministério Público do Trabalho (MPT), foi designado um auditor fiscal do trabalho, Juscelino José, ao local do acidente para verificar o ocorrido de fato. Ele constatou que três funcionários ficaram lesionados devido a confusão e “corre corre” no momento do pânico em que o ocorreu o sinistro.

A assessoria informou ainda que a explosão foi causada devido a um vazamento de gás e que os engenheiros da empresa – Santo Antônio Energia – tinham conhecimento de que o acidente poderia ocorrer no momento do teste do barramento. O incêndio ocorreu em um painel de energia e tomou grandes proporções devido o gás CF6.

Funcionários que estavam próximo da região onde ocorreu o acidente tentaram fugir do incêndio de forma desordenada, momento em que aconteceram as lesões nas três vítimas. Ressaltando que, de acordo com o MPT, não houve mortes no local e nem feridos com queimaduras devido o incêndio.

Os três funcionários feridos foram socorridos pela empresa ainda no local e depois conduzidos ao Hospital Prontocordis – no centro da Capital – para serem medicados, mas sem gravidade.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília