Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

MPT confirma três feridos no incêndio de usina

0

De acordo com informações da assessoria do Ministério Público do Trabalho (MPT), foi designado um auditor fiscal do trabalho, Juscelino José, ao local do acidente para verificar o ocorrido de fato. Ele constatou que três funcionários ficaram lesionados devido a confusão e “corre corre” no momento do pânico em que o ocorreu o sinistro.

A assessoria informou ainda que a explosão foi causada devido a um vazamento de gás e que os engenheiros da empresa – Santo Antônio Energia – tinham conhecimento de que o acidente poderia ocorrer no momento do teste do barramento. O incêndio ocorreu em um painel de energia e tomou grandes proporções devido o gás CF6.

Funcionários que estavam próximo da região onde ocorreu o acidente tentaram fugir do incêndio de forma desordenada, momento em que aconteceram as lesões nas três vítimas. Ressaltando que, de acordo com o MPT, não houve mortes no local e nem feridos com queimaduras devido o incêndio.

Os três funcionários feridos foram socorridos pela empresa ainda no local e depois conduzidos ao Hospital Prontocordis – no centro da Capital – para serem medicados, mas sem gravidade.

Comentários
Carregando