fbpx
Mulher abandona emprego para amamentar o namorado em casa

Ao ficar sabendo que a amamentação pode criar um laço entre duas pessoas, a norte-americana Jennifer Mulford resolveu largar seu emprego para ficar em casa amamentando seu namorado, Brad Leeson.

“Quando li sobre o laço que a amamentação poderia criar entre duas pessoas, eu senti inveja”, conta ao site “The Sun”. Ela ainda explica que sempre gostou de sentir seus seios sendo tocados durante o sexo. “Sabia que iria gostar disso”.

Como a mulher de 36 anos não deu à luz recentemente, foi necessário induzir a lactação. Esse processo é feito a cada duas horas com uma bomba e o namorado ajuda sugando os seios de Jennifer.

“As noites têm sido uma luta porque Brad dorme tão tranquilamente, mas conseguimos lidar – ele adormece como um bebê, ‘grudado’ em mim, o que é bonito”, admite ela que ainda acrescenta dizendo que ingere uma bebida à base de plantas, criadas para gestantes para aumentar produção de leite.

Além disso, Brad, por ser fisioculturista, acredita que o leite materno pode ajudá-lo em seu condicionamento físico.

Jennifer e Brad, moradores de Atlanta, nos Estados Unidos, querem ajudar a espalhar essa ideia, batizada de “Adult Breastfeeding Relationship”, relação amorosa entre dois adultos através da amamentação.

Via IG

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta