Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Mulher aplica diariamente na barriga hormônio do crescimento para manter vício em selfies

0

Jacqui Ryland é viciada em selfies. Todos os dias ela tira pelo menos cem autorretratos. Eobcecada pela “perfeição” da forma física, ela aplica na barriga, diariamente, injeção com hormônio do crescimento.

Acostumada a exibir os selfies nas redes sociais, Jacqui revelou ao Channel 5 quecostuma receber presentes de fãs na internet. E muitos deles não são baratos, como um televisões de tela plana, um Apple Mac e até um Rolex avaliado em cerca de R$ 20 mil.

Aos 29 anos, Jacqui admite conhecer todos os riscos do “doping” estético:

“Todos os dias eu me injeto hormônio do crescimento. Como efeito colateral, o coração pode crescer, o que é perigoso. O hormônio faz a pele ficar melhor, faz com que você fique mais jovem, as suas unhas e o seu cabelo crescem e lima a gordura.”

Jacqui reconheceu ser viciada:

“Se eu parar de usar, em duas semanas (o hormônio) deixa o seu corpo, você ganha peso fácil, você se sente mais cansada, mais negativa e deprimida. Eu fui informada sobre o louco e grave risco. Se você tem célula cancerígena no corpo você vai multiplicar essa célula rapidamente. Mas é um vício. Não acho que eu vá parar. Não tenho escolha.”

Jacqui faz selfie para postagem em rede social | Reprodução/Instagram(@JACQUI.RYLAND)
Jacqui faz selfie para postagem em rede social | Reprodução/Instagram(@JACQUI.RYLAND)

 

Comentários
Carregando