fbpx
Mulher arranca os testículos do marido porque ele não queria ajudar em casa

Um caso chocou a comunidade do Condade Vaslui, no nordeste da Romênia, no Dia Internacional da Mulher, comemorado na terça-feira (8/3). A romena Marinela Benea, 40 anos, arrancou com as mãos os testículos do marido porque ele não estava ajudando nos serviços de casa. Segundo o jornal Daily Mail, Ionel agarrou o local e puxou violentamente.

Após o incidente, ela e o marido foram para a emergência do hospital, onde o esposo teve que passar por uma cirurgia para reparar o estrago. À imprensa local, Benea explicou o ocorrido. “Pela manhã, eu abri as cortinas e disse para ele ir fazer algum trabalho, pelo menos em casa, mas ele gritou que ela não mandava nele”, explicou. Neste momento, ela agarrou os testículos e arrancou.

“Disse a ele que uma pouco de gelo resolveria, mas ele insistiu em chamar a ambulância. Foi muito irritante”, desabafou Benea. Segundo o Daily Mail, o casal está junto a 15 anos e tem um filho de 15 anos. A polícia está investigando o caso.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta