fbpx
Mulher cancela casamento e doa jantar para desabrigados de sua cidade

O que fazer quando sua festa de casamento é cancelada, mas o investimento financeiro não pode ser reembolsado? A estudante de farmácia Sarah Cummins, de 25 anos, decidiu praticar uma boa ação diante desse quadro que poderia apenas ser trágico.

Para não perder os US$ 30 mil que havia gastado para realizar a celebração matrimonial que não aconteceu, a ex-noiva de Indianapolis, capital do estado americano de Indiana, levou desabrigados da região para o local da festa. Eles aproveitaram o cardápio que, além do bolo, tinha peito de frango com alcachofras em molho cremoso de Chardonnay, almôndegas ao molho bourbon e queijo de cabra.

Sem dizer o motivo, Sarah afirmou ao jornal Indianapolis Star que o cancelamento foi decidido há uma semana. Como o contrato não previa reembolso nesses casos, ela decidiu entrar em contato com abrigos para oferecer a festa àqueles que não têm lar.

“Para mim, foi uma oportunidade de deixar essas pessoas saberem que eles merecem estar em um local como esse, tanto quanto qualquer outra pessoa”, afirmou Sarah. Moradores da cidade e até empresas decidiram participar do momento de solidariedade e ofereceram roupas e itens para os desabrigados.

“Para muitos de nós, esta é uma boa oportunidade para nos mostrar o que podemos ter. Ou para nos lembrarmos do que já tivemos”, disse Charlie Allen, que vive há três meses em um abrigo. Sarah foi ajudada pela mãe, tias e mais três amigas que deveriam ser madrinhas.

Ao comentar com o ex-noivo que pretendia doar o jantar, Sarah afirmou que ele entendeu: aquela ação seria a mais indicada para lidar com a frustração de ver o casamento chegar ao fim antes mesmo de começar. Porém, ela ainda não sabe o que vai fazer com o vestido.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta