Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Mulher canta ‘Evidências’ no metrô de SP e viraliza na Web; veja vídeo

0

Quem resiste à Evidências? Nem mesmo um metrô lotado e o cansaço pós-trabalho conseguem abalar os ânimos quando alguém puxa o coro da famosa música de Chitãozinho e Xororó. E a paulistana Zenaide Denardi provou isso neste fim de semana.

A atriz decidiu pedir aos passageiros a ajudá-la a cantar Evidências dentro de um vagão do metrô de São Paulo. “Poderia estar matando, poderia estar roubando, mas estou aqui com meu coração aberto para vocês querendo mandar uma declaração de amor para uma pessoa, então vou pedir para vocês, por favor, cantarem junto comigo uma música que todo mundo sabe cantar”, anunciou dentro do metrô.

Num primeiro momento, as pessoas hesitaram em se render ao diferente pedido da moça. Mas, logo começaram soltar a voz e a baterem palmas – e quem consegue permanecer calado quando alguém canta Evidências com tanto sentimento ao seu lado?

Em poucos minutos, o vagão inteiro estava cantando junto com Zenaide e nem mesmo os novos passageiros que entravam no trem nas estações seguintes conseguiram silenciar o movimento. Aos “novatos” da cantoria, a paulistana voltava a explicar os motivos pelos quais ela puxava o coro e rapidamente eles faziam parte da brincadeira.

Todo o momento foi filmado por colegas de trabalho de Zenaide. “Graças ao povo da firma realizei um dos meus sonhos: cantar ‘Evidências’ no metrô”, escreveu a atriz em seu Facebook. “Vai ter ‘Evidências’ no metrô, na firma, no aniversário da vó, nos lugar tudo (sic.)”, completou. O vídeo se tornou viral, com quase 300 mil visualizações em poucos dias. Veja:

Fonte: .huffpostbrasil.com

Comentários
Carregando