Mulher causa polêmica ao colocar roupas íntimas para secar em assentos de sala de embarque de aeroporto

Uma turista chinesa causou repercussão nas mídias sociais e no aeroporto, após descaradamente pendurar suas roupas íntimas para secar nos assentos destinados aos passageiros na sala de embarque.

Sentindo-se completamente em casa (no aeroporto internacional da Tailândia) enquanto aguardava para embarcar em um vôo, a mulher pendurou um sutiã rosa, uma calcinha preta e um vestido estampado preto e branco, através dos assentos na sala de embarque.

Como se a atitude não bastasse, causando indignação em outros passageiros, a mulher então levantou os pés e colocou sobre os outros assentos, enquanto mexia no celular, ocupando um total de seis cadeiras.

Um oficial de relações públicas do aeroporto disse que o incidente ocorreu cerca de duas semanas atrás, quando a mulher estava provavelmente esperando para pegar um vôo de volta para a China, no horário de pico no aeroporto.

Ela disse que a mulher foi convidada a retirar as roupas do local, mas nenhuma outra ação foi tomada, pois não causava um risco à segurança.

O incidente incomum causou grande repercussão nas redes sociais, onde muitos usuários criticavam a atitude, enquanto outros defendiam, alegando que não se tratava de nenhum problema.

Fonte: 24horasnews

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta