fbpx
Mulher comete suicídio em Ji-Paraná

O suicídio aconteceu por volta de 15 h e 30 minutos desta quarta feira (13), em uma residência localizada na Rua Floresta no Bairro JK, segundo distrito de Ji-Paraná. Segundo informações, a viúva Anair Rodrigues Duratéia, 36 anos, estava sofrendo já há algum tempo com depressão e nesta tarde resolveu tirar a própria vida.
Segundo familiares, ela já teria tentado contra a própria vida há meses atrás ingerindo certa dose de veneno, mas não conseguiu. Desta vez, Anair amarrou uma corda em um caibro dentro de um pequeno quarto nos fundos do quintal e pulou de cima de uma mesa vindo a óbito logo em seguida.
Após o corpo ser encontrado por um dos filhos, a Polícia Militar e Perícia Técnica foram acionadas e após a realização dos procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária Dom Bosco.

Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta