Mulher confunde gravidez com dor de barriga e faz parto-surpresa

Ela achou que estava com dor de barriga após comer um lanche, mas chegando no hospital descobriu que estava grávida e prestes a dar à luz

Depois de uma jornada de trabalho cansativa, Adele Ducan, 23 anos, passou em uma rede de fast food para comprar o jantar e foi para casa. Logo depois de ir para cama, a jovem sentiu uma dor estomacal muito forte e começou a sangrar.  Adele suspeitou que o lanche não tinha caído muito bem, mas chegando ao hospital teve uma surpresa: estava grávida e em trabalho de parto.

“Todo mundo pode ficar um pouco chocado, como eu ainda estou. Ainda não consigo entender tudo, mas eu gostaria que todos conhecessem o bebê Ducan”, escreveu a nova mamãe nas redes sociais. Adele conta que o parto durou cerca de 20 minutos e que quando a filha foi colocada nos seus braços ainda não conseguia entender o que estava acontecendo.

“Eu a amei no mesmo instante que a conheci, mas não tive tempo de pensar que estava grávida”, disse Adele. A jovem completou a publicação afirmando que, apesar do susto, ela e a criança estão muito bem e saudáveis.

Mais detalhes

Em entrevista ao site “The Sun”, Adele disse não saber ao certo mês que o bebê foi concebido, mas suspeita quem seja o pai da criança. Segundo a jovem, eles tiveram uma briga da época, mas continuam amigos.

Ela reconheceu que não usou nenhum método contraceptivo, mas garantiu que nunca suspeitou da gravidez. Afinal, sua menstruação sempre foi irregular e ela não percebeu nenhum outro sintoma além de cor nas costas. “Eu não percebi nada de diferente”.

Como não sabia que estava esperando um bebê, Adele conta que continuou fumando até 30 cigarros por dia e consumindo bebidas alcoólicas. Felizmente, ela conta que nos últimos meses diminuiu o consumo de álcool, mas não por saúde e, sim, porque precisava economizar dinheiro.

Mesmo sem fazer acompanhamento pré-natal e estar totalmente despreparada para a chegada do bebê, Adele não enfrentou nenhuma dificuldade na hora do parto e diz que já se sente mais preparada para a maternidade.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário