Mulher de 42 anos é presa após esfaquear jovem de 22 em bar; ele a teria xingado e chutado

Uma mulher de 42 anos foi presa em Iraí de Minas, no Alto Paranaíba, depois de confessar ter esfaqueado um jovem durante briga num bar, na madrugada deste domingo (5). O rapaz foi socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha disse que estava no local quando ouviu gritos, o homem esfaqueado e uma mulher fugindo. O jovem de 22 anos foi atingido com facadas na barriga e testemunhas contaram onde a suspeita havia se escondido.

A mulher foi encontrada na casa de uma das filhas. Ela contou para a PM que estava no bar quando foi xingada por duas pessoas. Após isso, um homem a empurrou e iniciou a discussão. A suspeita contou ainda que o jovem se aproximou e deu um chute nos joelhos dela. Neste momento, a mulher pegou uma faca e atingiu o rapaz.

Ele foi levado para o hospital e morreu após atendimento. A PM disse que o jovem estava de liberdade provisória e tinha várias passagens, dentre elas uso e tráfico de drogas, falsificação de documentos e adulteração de chassi de veículo. Já a mulher não tinha antecedentes criminais.

Ela foi presa e disse para a polícia que após a briga não se lembrava de mais detalhes, pois foi preciso tomar medicamentos devido ao estado emocional.

G1/MG

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário