Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Mulher de 42 anos é presa após esfaquear jovem de 22 em bar; ele a teria xingado e chutado

Vítima tinha várias passagens pela polícia. Suspeita contou que atingiu facada após ser xingada e agredida

0

Uma mulher de 42 anos foi presa em Iraí de Minas, no Alto Paranaíba, depois de confessar ter esfaqueado um jovem durante briga num bar, na madrugada deste domingo (5). O rapaz foi socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha disse que estava no local quando ouviu gritos, o homem esfaqueado e uma mulher fugindo. O jovem de 22 anos foi atingido com facadas na barriga e testemunhas contaram onde a suspeita havia se escondido.

A mulher foi encontrada na casa de uma das filhas. Ela contou para a PM que estava no bar quando foi xingada por duas pessoas. Após isso, um homem a empurrou e iniciou a discussão. A suspeita contou ainda que o jovem se aproximou e deu um chute nos joelhos dela. Neste momento, a mulher pegou uma faca e atingiu o rapaz.

Ele foi levado para o hospital e morreu após atendimento. A PM disse que o jovem estava de liberdade provisória e tinha várias passagens, dentre elas uso e tráfico de drogas, falsificação de documentos e adulteração de chassi de veículo. Já a mulher não tinha antecedentes criminais.

Ela foi presa e disse para a polícia que após a briga não se lembrava de mais detalhes, pois foi preciso tomar medicamentos devido ao estado emocional.

G1/MG

Comentários
Carregando