fbpx
Mulher de 62 anos esfaqueia marido de 42 anos no peito, após descobrir traição

Ferido pela mulher após uma suposta traição, Odair Nunes Rosa, de 42 anos, morreu depois de ser socorrido na madrugada deste sábado (25) em Juara, a 690 km de Cuiabá. A vítima tinha marcas de faca no tórax. Após o desentendimento entre o casal, a mulher procurou a polícia e foi presa. Não há informações sobre velório e sepultamento.

A vítima foi encontrada com ferimentos caída no chão na Rua Bolívia, no Jardim América, naquele município, segundo a PM.

A companheira dele, Maria Rosa Morima, de 62 anos, procurou a polícia e alegou que os dois haviam se desentendido por causa de uma suposta traição. Na casa da mulher, foram encontradas manchas de sangue e garrafas de bebida alcoólica.

Aos policiais, a mulher contou que estava bebendo pinga e que golpeou o companheiro. Ainda em depoimento, ela não se recorda como o desentendimento entre os dois começou.

De acordo com a PM, a faca de mesa usada pela suspeita foi apreendida e levada para delegacia.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta