fbpx
Mulher de Fernandinho Beira Mar é liberada da prisão, mas vai ter que morar em Porto Velho

A mulher do traficante Fernandinho Beira Mar, Jacqueline Moraes da Costa, foi liberada da prisão na noite de segunda-feira (18), em Porto Velho (RO), por decisão da Justiça Federal. O benefício foi concedido pelo juiz federal substituto Nelson Liu Pitanga, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região.

De acordo com o documento, Jaqueline deve manter residência em Porto Velho (RO) durante a ação penal e deve comparecer ao Ministério Público e à Justiça sempre que for solicitada.

A diretora do presídio provisório de Porto Velho, Edvaneide Nunes dos Santos confirmou que a ordem de soltura chegou nesta segunda-feira à unidade e que, depois de serem feitas todas as pesquisas necessárias, foi cumprida na noite de segunda-feira.

Jaqueline Moraes da Costa estava presa havia sete meses em Porto Velho. A Polícia Federal descobriu através da operação Fênix, que Beira-Mar escolheu a mulher, Jacqueline Alcântara de Morais, para sucedê-lo no comando da quadrilha que comandava tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Todos os presos foram condenados pela Justiça Federal do Paraná.

Com G1

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta