Mulher de jogador colombiano tem fotos íntimas vazadas na internet

Cindy Álvarez García é mulher de Mateus Uribe, meia do Atlético Nacional, e desabafou depois de ver suas imagens nuas vazadas

O meio-campista Mateus Uribe vem se destacando pelo Atlético Nacional, da Colômbia, e já está na mira de vários clubes mexicanos para disputa da próxima temporada. O atleta, porém, virou assunto em seu país por conta da sua mulher, a bela modelo colombiana Cindy Álvarez García .

Cindy, mulher de Uribe, teve algumas imagens íntimas vazadas na internet e usou sua conta no Instagram para postar essas fotos nuas e fazer um desabafo.”Há alguns anos mandei essas fotos para um ex-namorado e agora divulgaram para fazer mal a mim e minha família. Essas imagens não são recentes”, comentou a moça.

Ela explicou também porque resolveu mostrar as imagens em sua rede social.”Eu publiquei porque me sinto orgulhosa do meu corpo e para que a pessoa que está causando tudo isso não consiga causar nenhum dano para mim e minha família”, finalizou Cindy Álvarez García.

Quem é o atleta Mateus Uribe tem 26 anos de idade e está no Atlético Nacional desde 2016, quando chegou do Tolima. Ele estreou pela seleção colombiana neste ano de 2017 e está com Cindy, sua mulher, há pouco tempo.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta