fbpx
Mulher diz ter sido estuprada por um Pokémon

Segundo ela, o monstrinho era “gigante” e apareceu enquanto ela estava dormindo

De acordo com uma mulher russa, que não teve seu nome identificado, algo inédito aconteceu. Segundo declaração publicada pelo jornal inglês Daily Mail, ela foi estuprada por um Pokémon.

A vítima aparentemente não conseguiu identificar o monstrinho, mas no momento em que isso ocorreu, ela estava jogando Pokémon Go de forma inocente antes de dormir. Segundo ela, o monstrinho era “gigante” e apareceu enquanto ela estava dormindo. Assim que a mulher, que é casada, acordou, percebeu que o bicho estava sobre ela, a violentando.

A russa ainda afirmou que o Pokémon desapareceu assim que ela pulou da cama para identificá-lo, mas que o app mostrou a presença dele na área. O amigo dela Ivan Makarov afirmou que ela poder enxergar Pokémon mesmo sem o app, e até o cachorro dela late quando ela joga.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Mulher diz ter sido estuprada por um Pokémon

Deixe uma resposta