Mulher é amarrada e tem casa e carro roubados por trio em Porto Velho

Adolescente apreendida disse que planejou o roubo junto com amiga.
Carro foi encontrado próximo a casa de um dos suspeitos.

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida juntamente com dois homens que foram presos após roubarem a casa de um mulher de 44 anos na noite da última quinta-feira (16) no bairro Mariana , Zona Leste de Porto Velho. Segundo a vítima, ela foi abordada pelos suspeitos quando chegava em casa. Eles anunciaram o roubo, a amarram e roubaram a casa da vítima.

Os assaltantes colocaram os objetos dentro do carro da mulher e depois fugiram do local. A vítima conseguiu pedir socorro aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM). Os policiais pegaram as características do carro, e pouco depois viram o veículo em frente à casa de um dos suspeitos.

Após confirmar que era o carro da vítima, a PM foi até a casa onde viram o carro, mas o encontraram abandonado em outro local, dentro do veículo estavam os objetos roubados. Os policiais foram até a casa onde localizaram o carro pela primeira vez e conseguiram deter o trio. A vítima reconheceu a adolescente.

A menor que participou do roubo disse aos policiais que o planejou com ajuda de uma amiga, mas a segunda adolescente não foi encontrada. Os dois homens receberam voz de prisão e a menor de apreensão, eles foram levados para a Central de Flagrantes da cidade.

 

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário