Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro de igreja evangélica

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-marido, dentro de uma igreja evangélica, em Cianorte, interior do Paraná. O crime aconteceu por volta das 21h45, na Av. Piauí, quase esquina com a Av. Maranhão, próximo ao Posto Paraná.

Segundo informações do Taroba News, a mulher se preparava para sair da igreja quando o homem a atacou com uma faca pequena. Ele deu seis golpes, acertando a vítima duas vezes no peito e quatro nas costas.

A mulher foi identificada como Geni de Sousa Soares Wurmeister, de 40 anos. O assassino fugiu após o crime e até o momento não foi localizado.

Equipes dos Bombeiros e Avançada do Samu estiveram no local, mas apenas constataram a morte da mulher. Segundo testemunhas, a vítima vinha sofrendo perseguição do ex há vários dias, tendo inclusive registrado um Boletim de Ocorrência contra o homem no último mês.

(Foto: Umuarama News)

A faca utilizada no crime foi localizada em um  bueiro próximo do local. O suspeito de cometer o crime já foi identificado, mas até o momento não foi localizado.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta