fbpx
Mulher é atingida por tiro acidental enquanto arrumava o guarda-roupas

Uma mulher de 46 anos foi atingida por um tiro acidental após a arma de seu marido cair no chão enquanto ela limpava o guarda-roupas da sua casa no Povoado de Ponta do Morro, na zona rural de Montes Claros, no Norte de Minas. O disparo ocorreu neste domingo às 10h12 e a arma foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher disse que o revólver estava em cima do móvel e que ao cair no chão, a arma disparou e acertou a perna esquerda dela. Vizinhos levaram a vítima a um  hospital da cidade, onde ela permanece internada. A mulher disse que a arma é do marido dela.

Além do revólver calibre 32, a polícia apreendeu na casa quatro munições. O marido da mulher, não foi encontrado na residência e não se sabe se ele tinha porte de arma.  A PM informou que todo o material e o boletim de ocorrência foram encaminhados à Delegacia de  Montes Claros. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

Perigo

No último dia 25 de agosto um adolescente de 15 anos morreu vítima de um disparo de tiro acidental dado por um amigo da mesma idade. A arma era do pai do adolescente que disparou. O menino contou que ia passar a arma para a vítima quando o revólver disparou e acabou atingindo a testa de Bruno Leonardo Ribeiro Silva, que não resistiu e morreu. Na época o pai do adolescente fez um apelo alertando para o perigo de arma em casa.

Fonte: otempo.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta