fbpx
Mulher é detida após jogar balde com fezes e urina em pastor durante culto no MT

Mulher alega que sofria preconceito de religiosos por ser mãe solteira; ela vai responder por crime de ultraje à culto religioso

Uma mulher foi detida na noite de Ano Novo na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, por ter atirado um balde de fezes e urina contra um pastor e demais religiosos que praticavam uma celebração em uma igreja.

A ocorrência foi por volta da 1h30 da manhã, quando a Polícia Civil foi acionada e conduziu a mulher de 47 anos até a delegacia. Ela alegou que era maltratada pelos colegas religiosos da igreja Assembleia de Deus por ser mãe solteira e que era vítima de preconceito por esse motivo.
[su_frame align=”right”] [/su_frame]

A mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na delegacia e foi liberada logo em seguida. Ela responde por crime de ultraje à culto religioso. A Polícia ainda deve ouvir os outros envolvidos no caso.

As pessoas que foram atingidas pela substância foram encaminhadas ao hospital para recomendações médicas.

Com informações do site IG

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta