Mulher é morta após flagrar traição do marido com a própria irmã no Paraná

Uma mulher foi morta na noite deste sábado (15) em Toledo, na região Oeste do Paraná. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.

Segundo informações repassadas no local, com suspeitas de traição, a esposa teria ido com o filho de sete anos até uma residência na Rua Fioravante, no Jardim Belo Horizonte. Ao chegar no endereço, ela encontrou a caminhonete do marido na frente da casa.

A mulher começou a quebrar o veículo do companheiro, quando o homem saiu e atirou contra a companheira, que foi atingida duas vezes.

Socorristas foram acionados, mas não puderam fazer nada. Testemunhas disseram que a amante seria irmã da vítima. Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas e realizam buscas pelo suspeito.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

Se entregou

No domingo, o suspeito apontado com autor da morte da esposa, Rosana Aparecida dos Santos, 34 anos, homem de 36 anos se apresentou à polícia.

Acompanhado do advogado, o suspeito prestou depoimento e foi liberado. O acusado confessou o crime e disse que perdeu a cabeça quando viu a mulher destruindo o carro.

De acordo com a polícia, em janeiro deste ano, Rosana havia denunciado o esposo pelo crime de Maria da Penha, mas decidiu retirar a queixa.

Rosana foi morta no Jardim Belo Horizonte quando encontrou o marido com a amante, que segundo levantamentos, é irmã da vítima. A vítima estava acompanhada do filho do casal de apenas seis anos.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília