Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Mulher é morta por ex-marido após discussão por pensão de filho

0

Vítima de 39 anos foi esfaqueada ao sair do trabalho em Franca, SP. Homem foi preso ao se entregar e disse à polícia que perdeu a cabeça

Uma mulher de 39 anos foi morta a facadas pelo ex-marido na noite desta segunda-feira (18) no bairro Vila Aparecida, em Franca (SP). O suspeito foi preso em flagrante após ser convencido pela atual companheira a se entregar. Ele será levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu depois que a mulher e o ex-marido tiveram uma discussão por causa do pagamento da pensão alimentícia do filho deles.

A polícia informou que o homem chegou ao local onde a vítima trabalhava, uma fábrica de sapatos entre as ruas Goiás e Espírito Santo, e aguardou a saída dela. Eles começaram a discutir e a mulher foi golpeada ao virar de costas para o agressor.

Testemunhas disseram aos policiais que ela tentou correr, mas o homem deu outra facada no rosto dela. Ferida, a mulher caminhou por mais alguns metros, mas acabou sendo atingida novamente nas costas e na orelha. A vítima morreu no local.

O suspeito fugiu, mas acabou se entregando depois que confessou o crime a atual companheira. À polícia, o homem disse que acabou perdendo a cabeça e decidiu esfaquear a ex-mulher.

Ele foi preso por homicídio qualificado e levado até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), mas deverá ser transferido nesta terça-feira para o CDP de Franca.

Histórico de ameaça
De acordo com a polícia, em 2011, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido por ameaça. Na época, ele teria dito que a mataria com dois tiros por causa de R$ 30 que ela devia ao ex-companheiro. Segundo a polícia, o homem também teria discutido com o filho.

Para a polícia, o crime desta segunda-feira foi premeditado.

Do G1

Comentários
Carregando