Mulher é presa ao ser flagrada abandonando cachorro na rua; assista

Após o abandono, o animal não foi mais encontrado

Após ser flagrada por uma câmera de segurança abandonando um cachorro na rua, uma mulher de 43 anos foi presa pela Polícia Civil na última quarta-feira (1). O caso aconteceu na Vila Bandeirantes, bairro de Ibaté, no interior de São Paulo.

Segundo a polícia, através das imagens foi possível identificar a placa do carro que a mulher que abandonou o animal de pequeno porte dirigia.

O cachorro foi deixado na rua na última terça-feira (28). No vídeo, ele é retirado pela suspeita do porta malas de um carro. O animal aparenta estar atordoado e corre ao redor do veículo. O caso ganhou repercussão nas redes sociais.

Segundo reportagem do SBT, a mulher foi indiciada pelo crime de maus tratos aos animais. Após o abandono, o animal não foi mais encontrado.

Veja o vídeo:

Mulher abandona cachorro na rua por painelpolitico

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta