Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Mulher é presa após agredir companheira que decidiu se separar, em Porto Velho

0

Dois casos de agressão foram registrados em Porto Velho. Uma mulher de 38 anos foi presa após agredir a companheira, de 28 anos, na noite da última terça-feira (15), no bairro Nacional, em Porto Velho. A suspeita foi presa após levar a vítima para ser atendida em uma unidade de saúde. Em outro caso, um homem foi preso após agredir a esposa, por ela não ter lavado a louça suja.

A vítima relatou que havia discutido com a filha da companheira e que por isso, o relacionamento entre elas havia terminado. A mulher então passou a arrumar as malas, quando a suspeita disse que não deixaria a vítima ir e a enforcou, em seguida, a agrediu com um soco na testa.

Ao ver que havia machucado a companheira, a suspeita a socorreu de motocicleta até a Policlínica Ana Adelaide. A Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre o crime. Os militares questionaram a mulher sobre a agressão e ela confirmou, sendo presa e encaminhada para a Central de Flagrantes. A vítima foi medicada e liberada em seguida.

O segundo caso foi registrado no bairro Cidade Nova, Zona Sul da cidade. A mulher de 26 anos encontrou uma viatura da PM na rua e informou aos policiais que havia sido agredida pelo esposo, de 37 anos.

A vítima relatou que estava em casa quando o marido chegou. Ele questionou o motivo de ela não ter lavado a louca a mulher respondeu que estava cuidando da filha, que está doente. O homem então deu um soco nas costas da vítima e causou um hematoma na esposa. Em seguida, ela foi à rua chamar a PM. Com a chegada dos militares, o homem foi preso e levado para a delegacia. A mulher apresentava um hematoma e reclamou de fortes dores, mas não precisou de atendimento médico.

O agressor disse aos policiais que a cunhada e a sogra haviam agredido ele com um capacete e que também haviam quebrado a janela da casa em que mora, e disse ainda que quer providências sobre isso.

Fonte: g1/ro

Comentários
Carregando