fbpx
Mulher é presa após agredir filhos de 10 e 8 anos em Porto Velho (RO)

Suspeita usou chave de roda para bater nos filhos.
Vizinho ligou para a polícia para denunciar o caso de maus tratos.

Uma jovem de 27 anos foi presa por maus tratos aos filhos de 10 e 8 anos na noite do último domingo (13) no bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho. Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) e informaram sobre as agressões aos menores.

As testemunhas informaram que, a suspeita deixa as crianças com pessoas que moram na vila de apartamento e que os meninos fogem e só retornam à noite. No domingo, eles teriam fugido e ao voltar, a mãe, para puni-los, os agrediu com uma chave de roda. A PM foi até o local e conversou com a mulher, que afirmou que realmente havia agredido os filhos, porém não havia deixado marcas.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar, e a conselheira que já acompanha a família pediu para que a PM deixasse a suspeita em casa juntamente com os filhos e que ela iria ao local se fosse necessário. Os policias não concordaram e deixaram os menores no Centro de Referência de Assistência Social (Creas).

As crianças antes de irem para o Creas fizeram exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A suspeita recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes, o objeto utilizado por ela para agredir os menores foi entregue à delegacia.

Fonte:g1.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta