Mulher é presa após ameaçar funcionária pública em Porto Velho

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (13) após ameaçar uma funcionária pública no local de trabalho em Porto Velho. A vítima prestava atendimento à filha da agressora, que não gostou do que ouvia e começou a ameaçá-la. De acordo com o registro policial, mesmo com a presença dos policiais a mulher continuou ameaçando a vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita não gostou dos conselhos profissionais da vítima e começou a gritar e xingá-la. Outros funcionários do local tentaram acalmar a mulher, mas ela avançou e empurrou a vítima, que caiu junto e feriu a nuca em uma uma cadeira onde inicialmente estava sentada.

Depois que conseguiu ferir a servidora, a agressora foi contida pelo vigilante e por duas testemunhas. Ainda assim, a mulher tentou alcançar novamente a vítima, e como não conseguiu, voltou a ameaçá-la.

Quando os policiais chegaram a suspeita disse que iria retornar ao local para cortar o rosto da funcionária pública com garfo e faca. Diante dos fatos, os militares deram a voz de prisão e a levaram à Central de Flagrantes.

Fonte: g1/ro

Deixe uma resposta