Mulher é presa após vizinhos denunciarem agressão aos filhos de 2 e 4 anos

Uma mulher foi presa suspeita de agredir os dois filhos, de dois e quatro anos, no município de Presidente Figueiredo, a 107 km de Manaus. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu no sábado (11), após uma denúncia feita pelos vizinhos.

A suspeita da polícia é de que as agressões seriam constantes. Os dois meninos foram encaminhados ao hospital do município após a mãe ser presa em flagrante. De acordo com a polícia, o menino mais velho sofreu escoriações graves na cabeça.

A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar por vizinhos, que desconfiaram das agressões. A mulher foi encaminhada para a 37ª Delegacia Interativa Comunitária (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
A polícia não soube informar o estado de saúde das crianças e para onde elas serão encaminhadas.

G1/AM

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário