Mulher é surrada pelo marido após receber mensagem no WhatsApp

O caso apresentado na Central de Policia aconteceu na noite de quarta-feira (16) em uma residência localizada no Bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho, onde uma jovem de 21 anos foi brutalmente espancada pelo marido, Francisco Márcio, após receber uma mensagem por meio do WhatsApp.
A mulher relatou a polícia que estava com a filha de dois meses no colo e foi atacada com vários socos no rosto e pontapés. Não contente, o agressor quebrou o telefone da jovem e a expulsou de casa, juntamente com a filha.
Ainda de acordo com a mulher a referida mensagem foi enviada por um irmão, que mora em outro Estado, porém Marcio, possesso de ciúme, não quis saber detalhes e logo partiu para agressão. O homem colocou os objetos da vítima em uma sacola e jogou no lado de fora da casa.
Márcio foi abordado e conduzido para a Central de Flagrantes e autuado no crime de violência doméstica.
Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta