Mulher é suspeita de ter assassinado e desmembrado namorado durante jogo erótico

Uma mulher foi presa após confessar ter desmembrado o namorado , morto no último domingo (11). Anastasia Onegina, de 21 anos, alegou não ter sido responsável pela morte do militar Dmitry Sinkevich, de 24 anos, uma vez que teria encontrado o corpo do companheiro já sem vida na casa onde moravam, na Rússia, depois de um jogo erótico.

De acordo com o jornal Metro , a jovem afirmou a polícia local que, por medo de ser incriminada, teria desmembrado o namorado, escondendo o cadáver em seguida. Os oficiais expuseram que ainda há dúvidas em relação à versão contada por Anastasia, não sendo descartada a possibilidade de a jovem ter assassinado o rapaz ao longo do jogo erótico .

Os vizinhos relataram que o casal era conhecido por ser ‘muito barulhento’ e adepto de práticas sadomasoquistas . “Eles faziam orgias praticamente todas as semanas. A vizinhança inteira sabia que gostavam de sadomasoquismo e de outras coisas parecidas”, ressaltou uma testemunha que não foi identificada.

Os relatórios do caso mostram que o corpo de Sinkevich pode ter sido cortado com uma faca e foi encontrado na residência do casal pela irmã da suspeita. As investigações ainda estão em aberto, e Anastasia permanece na prisão.

Do Jornal Metro

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta