Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Mulher encontra anel de diamantes 13 anos depois de perdê-lo

0

Casal perdeu a joia no lado de uma casa e a dona a encontrou.

Há 13 anos Trisha O’Quinn e sua avó viram um casal ‘pescando’ alguma coisa no lado de sua casa. Elas estavam prestes a pedir para que eles saíssem, mas, então, o casal explicou que esta procurando um anel de diamantes que tinha caído na água.

A jovem e sua avó ajudaram Jenni e Eric Easter, mas eles não conseguiram encontrar o anel. Em entrevista à ABC News, Trisha revela que não conseguia parar de pensar sobre a joia e, seis meses depois, decidiu procurar de novo. “A água tinha abaixado um pouco e eu consegui achar em minutos”, explica.

Trisha tinha ficado com os contatos do casal, mas quando tentou ligar, o número estava desativado.

Anos depois, a jovem abriu sua caixa de joias e viu o anel. Então, ela decidiu postar sua história no Facebook para achar os verdadeiros donos. “Está [o anel] na minha caixa de joias desde então e eu adoraria achar os donos! Sei que faz muito tempo, mas espero que se isso for compartilhado o suficiente, podemos fazer acontecer”, escreveu.

O post foi compartilhado mais de 44 mil vezes e Trisha conseguiu entrar em contato com Jenni e Eric Easter! Eles se falaram por telefone e concluíram que o anel pertencia ao casal. O marido foi buscá-lo com Trisha e, depois de 13 anos, a joia voltou à sua dona.

Fonte: emais.estadão.com

 

Comentários
Carregando