Mulher esconde vodca em sanduíche, mas é pega por seguranças de festa

Durante a Southwell Racecourse, uma corrida de cavalos da cidade Nottinghamshire, Reino Unido, o modo inusitado como uma espectadora decidiu tentar burlar a segurança e levar uma garrafa de vodca, o que é proibido no local, chamou a atenção dos organizadores. A mulher colocou a bebida dentro de um sanduíche e achou que estava arrasando.

No entanto, os seguranças do evento desconfiaram e pediram para ver o sanduíche. Por meio do Twitter, o evento publicou a seguinte mensagem: “Isso foi localizado pelos agentes ontem. Você vai esconder, nós vamos achar”.

Segundo os fiscais do local, reter álcool é normal no evento e, geralmente, a bebida é devolvida para o dono ao fim do evento. “Pegamos sempre pessoas usando garrafas de água com outro conteúdo, mas esse modo foi inovador”, contou um representando ao jornal The Sun.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta