Mulher estaciona, não puxa o freio de mão e morre esmagada pelo seu carro

O incidente aconteceu ontem e o marido encontrou o corpo nesta manhã (10).

Isabel Ventura, 51 anos, morreu de forma trágica. O fato aconteceu na rua Maria Lúcia Locher de Atayde, no bairro Cidade Industrial de Curitiba.

A mulher morreu atropelada pelo próprio carro em frente a residência em que morava. O acidente aconteceu ainda na noite de ontem (09), mas o marido da vítima a encontrou na manhã dessa quinta-feira (10) embaixo do carro, que estava sem engate do freio de mão puxado.

Segundo informações do Instituto de Criminalística, na garagem de casa, a mulher não teria engatado o freio de mão. O carro começou a descer e a condutora, para tentar evitar que o veículo descesse a rua e caísse em um riacho, tentou segurá-lo.

A caminhonete acabou esmagando a motorista.

Peritos fizeram levantamentos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília