Mulher foge nua para evitar ser flagrada com amante

Imagens da mulher tentando se cobrir com as mãos se tornaram virais

Uma mulher foi flagrada andando nua pelas ruas da cidade de Perm, Rússia. De acordo com o jornal britânico The Sun, a mulher foi vista pulando de uma janela para não ser descoberta pela esposa do amante.

Parecendo preocupada, a mulher tentava se cobrir com as mãos no meio da rua. As imagens se tornaram virais no país desde que foram divulgadas, no último dia 29.

Nas redes sociais, internautas especularam os motivos para ela não ter pegado roupas antes de fugir. “Talvez ela estivesse apenas desesperada por sexo e simplesmente saiu correndo desesperada quando foi pega”, disse um. “Se ela realmente fugiu da casa do amante, definitivamente deveria ter pegado alguma coisa para se cobrir”, comentou outro.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on “Mulher foge nua para evitar ser flagrada com amante

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: