fbpx
Mulher guarda cocô na bolsa no primeiro encontro e assunto ‘bomba’ na web

A história embaraçosa da canadense Makela e seu encontro complicado com um rapaz já foi retuita milhares de vezes como alerta para mulheres de todo o mundo

Uma história muito embaraçosa reverbera há dois dias no Twitter no mundo todo. O relato de um primeiro encontro bastante desconfortável compartilhado por uma canadense chamada Makela já foi retuitado milhares de vezes deste suas primeiras postagens, na segunda-feira (21).

Ela explica que decidiu compartilhar a coisa toda em sua rede social como uma forma de alerta. São 18 tuítes aflitos sobre o que aconteceu; e começa assim: “Tenho uma história para contar. É sobre o meu cocô”.

Makela tinha aceito um convite para um “date” com um homem que ela conheceu em uma mercearia alguns dias antes.

“Sempre fui uma mulher confiante, calma, até sentir vontade de usar o banheiro dele e a descarga não funcionar”,  começa ela.

“É claro que entrei em pânico. E dei descarga um milhão de vezes, tornando tudo pior”, continua.

“Nessa hora, estava realmente desesperada porque eu tinha ficado no banheiro por muito tempo e havia ainda apenas um único cocô. E eu sabia exatamente o que tinha que fazer. Peguei papel higiênico e removi tudo do vaso sanitário. Mas percebi que não era um plano perfeito. O que eu faço com isso agora? Năo posso deixá-lo lá”, conta.
Ela continua narrando o que decidiu fazer com o pacote que segurava.

“Fiz a única coisa que poderia pensar em fazer. Enrolei em várias camadas de papel higiênico e coloquei na minha bolsa”, lembra.

Segundo Makela, apesar de ter resolvido por um tempo a situação, ela não conseguia se concentrar no encontro propriamente dito. “Estávamos sentados lá em seu sofá e nos beijando e tudo que eu podia pensar era no cocô na minha bolsa. Ele dizia: ‘você é tão bonita’. E me vinha na cabeça: ‘tenho fezes na minha bolsa'”, recorda.

“É embaraçoso para mim. Mas, falando sério: não beba café antes de um encontro é melhor estar com sono do que ter de esconder fezes na sua bolsa”, finaliza.

Tomar café dá vontade de ir ao banheiro?
Mas, afinal, tomar café dá mesmo vontade de ir ao banheiro? Segundo a Sociedade Química Americana, a natureza ácida do café provoca reações no estômago e, além disso, a bebida contém um componente chamado ácido clorogênico, que eleva os níveis de ácido. “O que pode causar no estômago a vontade de despejar o seu conteúdo o mais rápido possível”. Isso pode explicar porque tem gente que corre para o banheiro depois de beber um copo de café. Ainda segundo pesquisa recente da ACS, cerca de quatro minutos após a ingestão, o café afeta o intestino grosso e causa o mesmo efeito de uma comida pesada no organismo.

Makela
Arquivo pessoal
Do IG

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta