fbpx
Mulher mata filha de 5 anos envenenada e se joga de ponte

Uma mulher envenenou a filha de 5 anos na segunda-feira no bairro Nossa Senho da Penha, em Vila Velha, no Espírito Santo, e depois se jogou de uma ponte. Segundo a polícia, o corpo de Aline dos Santos Santana, 30 anos, foi encontrado no mar pelos bombeiros na manhã de hoje. A menina também não resistiu. As informações são do ESTV.

Aline era separada há quase cinco anos do pai da vítima, que tentava a guarda dela e de outro filho, de 7 anos, alegando que eles eram maltratados pela mãe. Familiares contaram que a mulher deu um líquido rosa para a filha beber. Segundo a polícia, depois de cometer o crime, Aline pegou um táxi até a Terceira Ponte, de onde se jogou.

“As crianças tinham medo de ficar com a mãe, eram maltratadas diariamente. Era soco, ela tentava sufocar o menino. Ela tentou matar o menino umas três ou quatro vezes”, disse Roberta Duarte, tia das crianças.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta