Mulher morre após contrair bactéria durante sexo com namorado

Uma mulher morreu após contrair uma bactéria que come carne humana em West Midlands, Reino Unido. Segundo investigações da polícia, Katie Widdowson, 23 anos, pegou o micro-organismo durante um jogo sexual com o namorado. Ainda de acordo com os agentes, ela foi amarrada na cama por Dean Smith e sofreu uma torção próximo ao pulso.

Ao correr para o hospital, os médicos logo a dispensaram e deram alguns analgésicos para amenizar a dor. No dia seguinte, no entanto, o braço dela começou a ficar preto e com vários de hematomas. Ela, então, voltou para o hospital. No caminho, Katie sofreu um ataque cardíaco e morreu.

Os médicos legistas diagnosticaram a bactéria no corpo dela e foi aberta uma sindicância no hospital para apurar a negligência. “As investigações mostram que faltou uma assistência básica para a mulher. Se ela permanecesse no hospital, certamente isso não iria acontecer”, disse Emma Brown, a assistente forense que cuida do caso.

Os pais estão inconsoláveis com a morte da jovem, que tem um filho. “Eles chegaram em casa, fizeram sexo e, horas depois, ela mandou uma foto para Dean mostrando que o pulso doía muito. Se tivessem tratado Katie corretamente, isso não teria acontecido”, disse Trish Widdowson, mãe da vítima.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta