fbpx
Mulher morre enquanto assistia filme infantil em cinema de Palmas (TO)

Uma mulher morreu durante uma sessão do filme ‘Meu Malvado Favorito 3’ em um cinema de Palmas nesta quarta-feira (5). Testemunhas informaram que a vítima estava com a família no local quando começou a passar mal. Um médico que assistia a sessão e um bombeiro da brigada de incêndio do shopping tentaram auxiliar no socorro, mas ela não resistiu e morreu.

O caso aconteceu por volta das 14h. A vítima ainda não foi identificada. As testemunhas afirmaram que a filha da mulher tentou ajudar a mãe e chegou a fazer respiração boca a boca orientada pelo médico. Após o caso, o cinema foi fechado.

O incidente aconteceu em uma das salas Cinemark, no Shopping Capim Dourado, no centro da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou que esteve no local, mas a vítima já estava morta quando o socorro chegou. Ainda não há informações sobre a causa da morte. O G1 entrou em contato com as assessorias do shopping e do cinema e aguarda resposta.

Fonte: g1/to

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta