Mulher negocia compra de moto pelo Facebook e acaba assaltada, em MS

Vítima respondeu a um falso anúncio de venda e acabou tendo R$ 5 mil roubados.

Uma negociação que começou no Facebook terminou em assalto em Dourados, no Mato Grosso do Sul, na tarde desta segunda-feira (6). Uma jovem de 18 anos, que teve o nome preservado pela polícia, respondeu a um anúncio falso de venda de uma motocicleta por R$ 5 mil. Ao chegar ao local marcado com o “vendedor”, ficou sob a mira de um revólver e perdeu o dinheiro.

O boletim de ocorrência publicado pelo G1 informa que a mulher se dirigiu à rua Isidoro Pedroso, no bairro Continental, mas não encontrou o endereço combinado. Ao ligar para o falso vendedor, foi surpreendida por dois assaltantes, em um carro preto. Nem o fato de estar acompanhada da mãe e do namorado impediu o assalto.

Segundo a polícia, um dos criminosos, usando uma touca preta para cobrir o rosto, desceu do veículo com um revólver. Após pegarem o dinheiro, os dois fugiram. O assalto está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta