fbpx
Mulher procura ex-namorado para reatar relação e é espancada em RO

Uma mulher de 29 anos foi espancada, nesta quarta-feira (12), após tentar reatar a relação com o ex-namorado na frente de uma residência em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), após as agressões a vítima denunciou o crime, mas quando a guarnição chegou ao local o agressor já havia fugido.

A mulher relatou à PM que procurou o ex-namorado, de 20 anos, para conversar e tentar uma reconciliação do relacionamento, porém ambos começaram a discutir.

Durante a discussão, o rapaz puxou a ex-namorada pelos cabelos, a derrubou no chão e começou a dar vários socos na cabeça dela. Em seguida ele foi embora do local.

Por causa das agressões a mulher ficou com escoriações na cabeça, joelhos, costas, braços e mãos.

Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, mas não conseguiram localizá-lo. Após as buscas, a guarnição registrou o boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Até o fechamento desta reportagem na tarde desta quarta-feira o agressor não havia sido preso. Segundo a Polícia Civil, o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Fonte: g1/ro
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta