Mulher que matou o filho de fome é pega a 15 anos de prisão

Amanda Hutton foi condenada a 15 anos de prisão nesta sexta-feira (4) por matar seu filho de fome, em 2009, e esconder o corpo da criança durante dois anos.

O juiz Roger Thomas, da Corte de Bradford, no norte da Inglaterra, disse que a conduta da mãe foi “perversa” e que por muito tempo, antes da morte do menino, ela não o alimentava de forma adequada.

Ainda segundo o juiz, Amanda falhou como mãe porque colocou seu vício em bebidas alcoólicas e drogas a frente dos cuidados que deveria ter com a família.

“É difícil imaginar um caso de maior negligência com uma criança por parte de uma mãe”, disse o Roger Thomas, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail.

A mãe foi condenada a 12 anos de prisão pela morte do filho e sentenciada a outros três anos pela crueldade do crime.

O cadáver mumificado de Hamzah Khan foi encontrado em 2011, na casa de Hutton, quase dois anos depois de sua morte. No local, a polícia encontrou pilhas de lixo, restos de comida e garrafas vazias de bebidas alcoólicas.

 

Fonte: R7

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília